sábado, 29 de janeiro de 2011



Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?

Creio que as pessoas se somam sim. O que eu não tenho, você tem. E o que você não tem eu tenho. Aí sim a gente pode formar um só. Simples assim. Tá, não é tão simples assim. Mas também não é tão horrendo como fazemos parecer. Mas acredito sim que um dia, não sei quando, nós encontramos esse alguém que nos soma. Que nos faz crescer como pessoa.

Acredito também que quando uma pessoa se casa ela não deve se casar porque o outro pode fazê-la feliz. Mas sim porque essa pessoa pode fazer o outro feliz. Pode dar alegria e amor aos seus dias. Claro que pra fazer outro feliz você precisa estar feliz consigo mesma, mas quando a gente ama a gente busca a nossa felicidade no outro. Buscamos os nossos sorrisos no sorriso do outro, buscamos nossa paz na paz do outro, buscamos nossos olhares no olhar do outro.

É assim que eu acho que tem que ser. Não falo de depender do outro pra ser feliz ou pra viver, mas sim buscar somar sua felicidade no outro, buscar somar o seu melhor com o melhor do outro.

Um comentário:

  1. Tb penso assim, já é difícil que eu me sinta inteira por si só, não quero ter responsabilidade de completar ngm! adorei o texto <3

    ResponderExcluir