domingo, 9 de janeiro de 2011

Gostar dói



"[...]Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar…. ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.[...]

[...]O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.[...]

[...]Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão.[...]

[...]Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração…
Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…[...]


[...]E nem todo mal relacionamento é para descartar… Ou se apaixonar… Ou se culpar…"


Arnaldo Jabor - Relacionamentos



" Pero amor es la palabra que me gusta a veces olvidar."
Sálvame - Anahí


Eu realmente queria você aqui do meu lado, bem perto de mim. Mas isso não vai ser possível. Eu te pedi tantas e tantas vezes que não mentisse pra mim, mas como eu mesma te disse antes você preferiu omitir, mentir. Preferiu enganar a si mesmo, pois eu sempre soube de tudo, até muito mais do que queria, mas paciência. Falei repetidas vezes que se você me contasse a verdade seria mais fácil.
Eu pensei em te falar tanta coisa, por esse fim de semana inteiro eu só pensei em o que fazer. Continuar como se nada tivesse acontecido ou dar um jeito nisso. Mas eu escolhi em dar um jeito. Ou pelo menos tentar. Sem saber se eu vou ter um pingo de sucesso ou se eu vou falhar. Eu não podia mais deixar do jeito que estava. E por várias e várias vezes enquanto a gente conversava e você olhava pra mim, eu pensei em desistir e continuar. Mas eu sabia que eu não podia deixar isso de lado como se nada tivesse acontecido. Que por mais que doa, isso vai ser melhor, não sei se pra você mas pra mim vai. Eu preciso de um tempo pra mim, rever as coisas. Preciso ficar sozinha, por os pensamentos em ordem.
Eu não queria mesmo estar aqui agora, pensando, escrevendo tudo isso. Queria que nada disso tivesse acontecido. Mas acontecem e precisamos entender e estar dispostos a passar por isso. Eu queria continuar te vendo, continuar falando frequentemente com você. Mas eu não posso me deixar permitir. Porque pelo que me conheço muito bem, eu iria ceder. E eu não estou nem um pouco afim de fazer isso. Não quero me permitir ter me esforçado tanto pra nada. Quem sabe assim nós dois aprendemos alguma coisa.
Eu realmente achei que você seria um pouco diferente dos outros pelo fato de você ja ter sofrido uma vez e por sinal pela mesma que você ainda tenta. Achei que você se posicionaria, se decidesse. Mas você não teve nenhuma dessas atitudes. Foi moleque. Parecia que você tinha quinze e eu dezessete. Por inumeras vezes parecia que não entrava nada, do que eu e muita gente falava, na sua cabeça. Como você mesmo disse que tem medo de dar uma brexa e eu me afastar, cuidado!, pra quando isso tudo entrar na sua cabeça não for tarde demais.
Você disse também que se eu tivesse aceitado namorar com você seria diferente. Sinceramente[?], não creio nisso. Se você gostasse do jeito que fala, já teria dado um jeito nisso. Você diz que é difícil acabar um relacionamento de três anos. Sinceramente[?], se você estivesse realmente disposto a esquecê-la já teria feito. Ou simplesmente teria realmente tentado.
Não to dizendo que é fácil, porque não é. Mas também não precisamos complicar tudo. Como uma mãe de uma amiga nos disse a vida não é complicada nós é que gostamos e as vezes precisamos complicá-las.
Você disse que gosta sim de mim, que se não gostasse não sairia tarde de casa pra ir pra minha e ficar lá muitas vezes falando basicamente nada. Eu quero muito acreditar e quando você me disse isso me deixou com a guarda baixa, mas tem tantas coisas que me dizem ao contrário. Você disse também que não sabia em que solo tava pisando que eu tinha um pouco mais de noçao porque eu tenho as meninas, mas do mesmo jeito que eu tenho elas, você também as tem. Pergunte, elas vão te dizer, pode ser que até melhor do que eu, como eu sou.
Bom eu espero mesmo que qualquer que for sua decisão, que seja a melhor pra você, que te traga segurança, paz, amor e que te faça muito feliz.
Como eu te disse antes, eu gosto de você e eu vou estar lá pra você quando você quiser conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário