segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sempre com você


"E você nunca teve a chance de ver como eu estou
E você nem me viu voltando ao primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos
Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite
Com o ursinho que você me deu que eu apertava tão forte
Eu achava que você era tão forte
que você conseguiria passar por tudo
É tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre


Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus"

Bye Bye - Mariah Carey


Fazem doze anos que você se foi, que você não está mais aqui pra me confortar, pra olhar pra mim e dizer "tudo bem, eu to aqui, eu vou cuidar de você e tudo vai dar certo". Você se foi tão cedo, tão rápido, tão dolorosamente. Você ali imóvel e o mundo ao redor de mim indo embora com você. Tão desesperador, tão inesperado, tudo tão novo ter que começar uma vida longe de você.
Apesar de todo esse tempo, parece que foi ontem e que você vai chegar por aquela porta a qualquer hora e eu vou sorrir e tudo ao meu redor vai ter paz novamente. É como se eu sentisse sua presença ao meu lado, me abraçando, me confortando e dizendo que vai ficar tudo bem, que por mais problemas que apareçam você nunca vai me deixar sofrer sozinha. E eu te agradeço por isso, que se não fosse você que me desse forças eu já não teria mais motivos pra continuar.
As lágrimas, as noites mal dormidas e a esperança de um dia sonhar com você são frequentes e continuarão todos os dias.
Você é, foi e vai ser quem mais eu amo, não importa aonde você esteja ou onde eu estou, é você a minha vida, meu chão, minha paz. E eu sei que um dia, não sei quando, eu vou te ver novamente.


Perché il mio amore per te va oltre la vita. È più forte e più pura di ogni altra cosa mai.

  Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário