segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Tô cansando de escrever sobre você. Tô cansando de escrever pra você. Tô cansando de ficar mandando indiretas idiotas. Tô cansando de ter que mentir pra todo mundo. Inclusive pra mim mesma. Tô farta de ter que fingir pra mundo e fundo, e pra você também, que tá tudo bem, que eu tô lidando bem com isso. Não. Não tá nada bem, não tá tudo normal, não tá tudo certo.Tô cansando de ouvir você dizer que só está com ela porque ela te pediu uma chance e não sabe como consertar isso. Tô cansando de ouvir você falar que sou eu quem você quer mas não fazer nada sobre isso. Tô cansando de ouvir que você tá tentando. P.. Tá tentando é?! Parece não! Tô cansando de ter que olhar pra você como se as coisas estivessem ótimas. Elas não estão! E você sabe disso!
Sabe esses dias, domingo de madrugada depois de sua mensagem de feliz aniversário, tava falando com uma amiga e descobrimos uma música que descreve muito bem seu relacionamento.

"You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you"   Use Somebody - Kings of Leon
 
Dói né. Mas é o que eu e todo mundo achamos. E no fundo você sabe disso também, mas não faz nada a respeito. 
É isso dói, mas dói também tudo isso que tá acontecendo, as coisas que você fala e não faz nada.

O que você espera? Que eu fique com isso numa boa? Que eu me acostume com isso?

Você me falo que as vezes acha que eu penso que você é uma criança, pelo fato de não saber o que fazer. E quer saber, acho mesmo. Acho que você está sendo imaturo em certas circunstâncias.

Eu não vou ficar aqui pro resto da minha vida. Um dia ela segue. E não vai ser eu quem vai impedir.
Eu não te peço muita coisa. Só quero que as coisas se resolvam. Que elas se arrumem.

Eu te conto e confio sobre algumas coisas porque você me dá paz. Você me faz querer falar sobre como eu me sinto, sobre como eu estou, sobre como as coisas vão. Apesar de você conseguir me irritar, você me acalma, me dá traquilidade, me devolve a paciência, me devolve a paz.

"Se for chorar, se for sofrer
Vai se lembrar que eu amo você
Eu já sei,
Sei que vai ligar querendo me encontrar
E sei que vou estar aqui

[...]
Te perdoo outra vez
Esqueço tudo que me fez
Por amor" 

Lembra disso, ok?!


Bom, desde já se fui muito seca, foi mal. É que isso tá me deixando estressada. E esse é o ultimo post que faço sobre essa situação.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário