segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Heartbreak warfare

 

"Iluminação parada dentro do meu peito
para me manter acordado à noite
Sonho com meios
de fazer você entender minha dor

Nuvens de enxofre no ar
Bombas caindo em todo lugar
É uma guerra de coração partido

Uma vez que você quer começar
Ninguém nunca ganha realmente
Numa guerra de coração partido
[...]
Como a única maneira de saber o quão alto você me alcança
é ver quão longe eu caio
Só Deus sabe o quanto te amarei se você deixar
Mas eu não posso acabar com tudo.

é coração, coração partido
Não me importa se a gente não dormir nada essa noite
Vamos apenas consertar essa coisa toda agora
Juro por Deus que vamos fazer direito
Se você puser sua arma para baixo

Vinho tinto e ambiente
Você está falando merda de novo
É uma guerra de coração partido
Bom saber que é tudo um jogo
Desapontamento tem um nome:
É guerra de coração partido"
 
Heartbreak warfare - John Mayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário