quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

It's up to you.


"You run and tell you're friends that you're leavin' me,
They say that they don't see what you see in me.."

Heartless - Kris Allen



 Eu estou tão ou mais confusa quanto antes em relação ao que fazer. Se devo te deixar ou continuar tentando. Ambos os lados tem fortes prós e contras, ambos os lados me dão motivos, mas eu estou tão confusa. Em um dia tudo o que está ao meu redor me fala que é melhor te esquecer de vez, que eu devo deixa o tempo curar, que eu devo procurar outras pessoas, outros ares, outros rumores. E eu fico apreensiva com essas informações que chegam até mim, essa sua inconstância me mata, nunca sei o que esperar e todas as vezes que eu escrevo algo relacionado a deixar você me parece a opção um pouco mais sensata, que os outros escolheriam pra mim. Mas não sei se essa é a opção que eu escolheria pra mim mesma, pois toda vez que isso acontece eu paro e penso e algo bem no fundo me diz pra eu ter um pouco mais de paciência e esperar. E é exatamente nesses dias que as coisas são mais bonitas, é exatemente nesses dias que eu permaneço aqui. E é isso que ainda está me segurando, esse medo de te perder de vez, de não ter mais que te ver, é isso que me mantém presa no mesmo lugar.
Mas tudo isso que eu falo aqui parece vão, você nunca sabe o que fazer, e você sabe muito bem que eu já fiz o que eu poderia ter feito, já falei o que eu deveria ter dito, e foram muitas e muitas vezes. E sabe também que agora só depende de você. Depende de decisões suas, de escolhas suas.
Eu não vou parar meu mundo, minha vida por causa disso. Vou continuar como sempre fiz, vou seguir, e quando você se resolver a gente conversa. Não vou deixar minha vida parada até porque não tem que ser assim. Mas não vou te esquecer, não vou deixar gostar de você e nem vou deixar de sentir sua falta, apenas saberei conviver com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário