segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Tô cansando de escrever sobre você. Tô cansando de escrever pra você. Tô cansando de ficar mandando indiretas idiotas. Tô cansando de ter que mentir pra todo mundo. Inclusive pra mim mesma. Tô farta de ter que fingir pra mundo e fundo, e pra você também, que tá tudo bem, que eu tô lidando bem com isso. Não. Não tá nada bem, não tá tudo normal, não tá tudo certo.Tô cansando de ouvir você dizer que só está com ela porque ela te pediu uma chance e não sabe como consertar isso. Tô cansando de ouvir você falar que sou eu quem você quer mas não fazer nada sobre isso. Tô cansando de ouvir que você tá tentando. P.. Tá tentando é?! Parece não! Tô cansando de ter que olhar pra você como se as coisas estivessem ótimas. Elas não estão! E você sabe disso!
Sabe esses dias, domingo de madrugada depois de sua mensagem de feliz aniversário, tava falando com uma amiga e descobrimos uma música que descreve muito bem seu relacionamento.

"You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you"   Use Somebody - Kings of Leon
 
Dói né. Mas é o que eu e todo mundo achamos. E no fundo você sabe disso também, mas não faz nada a respeito. 
É isso dói, mas dói também tudo isso que tá acontecendo, as coisas que você fala e não faz nada.

O que você espera? Que eu fique com isso numa boa? Que eu me acostume com isso?

Você me falo que as vezes acha que eu penso que você é uma criança, pelo fato de não saber o que fazer. E quer saber, acho mesmo. Acho que você está sendo imaturo em certas circunstâncias.

Eu não vou ficar aqui pro resto da minha vida. Um dia ela segue. E não vai ser eu quem vai impedir.
Eu não te peço muita coisa. Só quero que as coisas se resolvam. Que elas se arrumem.

Eu te conto e confio sobre algumas coisas porque você me dá paz. Você me faz querer falar sobre como eu me sinto, sobre como eu estou, sobre como as coisas vão. Apesar de você conseguir me irritar, você me acalma, me dá traquilidade, me devolve a paciência, me devolve a paz.

"Se for chorar, se for sofrer
Vai se lembrar que eu amo você
Eu já sei,
Sei que vai ligar querendo me encontrar
E sei que vou estar aqui

[...]
Te perdoo outra vez
Esqueço tudo que me fez
Por amor" 

Lembra disso, ok?!


Bom, desde já se fui muito seca, foi mal. É que isso tá me deixando estressada. E esse é o ultimo post que faço sobre essa situação.


 


For Once.


Só dessa vez, pelo menos dessa vez. Não é pedir demais, é?!

sábado, 29 de janeiro de 2011



Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?

Creio que as pessoas se somam sim. O que eu não tenho, você tem. E o que você não tem eu tenho. Aí sim a gente pode formar um só. Simples assim. Tá, não é tão simples assim. Mas também não é tão horrendo como fazemos parecer. Mas acredito sim que um dia, não sei quando, nós encontramos esse alguém que nos soma. Que nos faz crescer como pessoa.

Acredito também que quando uma pessoa se casa ela não deve se casar porque o outro pode fazê-la feliz. Mas sim porque essa pessoa pode fazer o outro feliz. Pode dar alegria e amor aos seus dias. Claro que pra fazer outro feliz você precisa estar feliz consigo mesma, mas quando a gente ama a gente busca a nossa felicidade no outro. Buscamos os nossos sorrisos no sorriso do outro, buscamos nossa paz na paz do outro, buscamos nossos olhares no olhar do outro.

É assim que eu acho que tem que ser. Não falo de depender do outro pra ser feliz ou pra viver, mas sim buscar somar sua felicidade no outro, buscar somar o seu melhor com o melhor do outro.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vampire Diaries.





É, bitch, não dá não...





Isso é só porque eu pago muito pau pra ele. E pro seriado também. *--*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.

Walt Disney



Heartbreak warfare

 

"Iluminação parada dentro do meu peito
para me manter acordado à noite
Sonho com meios
de fazer você entender minha dor

Nuvens de enxofre no ar
Bombas caindo em todo lugar
É uma guerra de coração partido

Uma vez que você quer começar
Ninguém nunca ganha realmente
Numa guerra de coração partido
[...]
Como a única maneira de saber o quão alto você me alcança
é ver quão longe eu caio
Só Deus sabe o quanto te amarei se você deixar
Mas eu não posso acabar com tudo.

é coração, coração partido
Não me importa se a gente não dormir nada essa noite
Vamos apenas consertar essa coisa toda agora
Juro por Deus que vamos fazer direito
Se você puser sua arma para baixo

Vinho tinto e ambiente
Você está falando merda de novo
É uma guerra de coração partido
Bom saber que é tudo um jogo
Desapontamento tem um nome:
É guerra de coração partido"
 
Heartbreak warfare - John Mayer.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Nós quatro ♥


Pois é todas nós temos saudades. Saudades das risadas, das brincadeiras, das escrotices, das besteiras, dos surtos momentanêos. Saudades das conversas, dos choros ,porque não? foram tantos, dos aconselhamentos.
Foi tudo muito estranho, muito supreendente. Mas continuamos te amando muito. Do nosso jeito e do jeito que você é. A gente te aceita. Nós nos aceitamos. Nós te temos. Você tem a nós. E isso basta. Isso é suficientemente grande.

"I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cause you're there for me too."

                                                   I'll be there for you - F.R.I.E.N.D.S

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pra sempre

Com você é pra sempre. Eu tô com você, você está comigo. É só o que eu preciso. É só o que importa.

Feliz aniversário. Eu te amo.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

It's up to you.


"You run and tell you're friends that you're leavin' me,
They say that they don't see what you see in me.."

Heartless - Kris Allen



 Eu estou tão ou mais confusa quanto antes em relação ao que fazer. Se devo te deixar ou continuar tentando. Ambos os lados tem fortes prós e contras, ambos os lados me dão motivos, mas eu estou tão confusa. Em um dia tudo o que está ao meu redor me fala que é melhor te esquecer de vez, que eu devo deixa o tempo curar, que eu devo procurar outras pessoas, outros ares, outros rumores. E eu fico apreensiva com essas informações que chegam até mim, essa sua inconstância me mata, nunca sei o que esperar e todas as vezes que eu escrevo algo relacionado a deixar você me parece a opção um pouco mais sensata, que os outros escolheriam pra mim. Mas não sei se essa é a opção que eu escolheria pra mim mesma, pois toda vez que isso acontece eu paro e penso e algo bem no fundo me diz pra eu ter um pouco mais de paciência e esperar. E é exatamente nesses dias que as coisas são mais bonitas, é exatemente nesses dias que eu permaneço aqui. E é isso que ainda está me segurando, esse medo de te perder de vez, de não ter mais que te ver, é isso que me mantém presa no mesmo lugar.
Mas tudo isso que eu falo aqui parece vão, você nunca sabe o que fazer, e você sabe muito bem que eu já fiz o que eu poderia ter feito, já falei o que eu deveria ter dito, e foram muitas e muitas vezes. E sabe também que agora só depende de você. Depende de decisões suas, de escolhas suas.
Eu não vou parar meu mundo, minha vida por causa disso. Vou continuar como sempre fiz, vou seguir, e quando você se resolver a gente conversa. Não vou deixar minha vida parada até porque não tem que ser assim. Mas não vou te esquecer, não vou deixar gostar de você e nem vou deixar de sentir sua falta, apenas saberei conviver com ela.


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comodismo. Costume.


Costume. Uma palavra pequena mas que acarreta em outra, comodismo. E que juntas acarretam em outras várias coisas. Se você está a muito tempo com uma pessoa e não  gosta mais dela, mas tem medo de deixá-la é ai que o costume entra. Você não a deixa porque sabe como as coisas são com ela, sabe da instabilidade que ela te dá, da segurança que ela te proporciona e não sabe como será com outra. Não termina porque tem medo de magoá-la porque tanto ela como você estão acostumados com a presença um do outro, estão acostumados com a velocidade do namoro. Outro exemplo, você está pra mudar de casa mas não quer sair porque está acostumado com essa que você está agora, acostumado com os vizinhos, com a localização dela, com a comodidade que ela lhe oferece, com a liberdade que você tem pela vizinhança e tudo mais. Mas e se na casa nova as coisas forem melhor? E se lá as coisas derem mais certo? É preciso arriscar, certo?! É preciso deixar o costume um pouco de lado e se abrir para novas oportunidades, novos caminhos, novos ares, novos amores. É preciso se deixar permitir sentir novas coisas, novos sentimentos. É preciso que se sinta de novo aquele arrepio bom que sobe pela sua barriga, aquela sensação de coisas novas, de começar uma nova fase. Permita-se.Permita-se se apaixonar, se admirar. Permita-se viver. Quem sabe assim as coisas ficam mais fáceis, e você também fica mais feliz. Liberte-se. =)


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Autor desconhecido.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só se vê bem com o coração, o essêncial é invisível aos olhos.


Mudanças


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

You're not.



É docinho, eu gosto de você. Só que o tempo tá passando. E suas atitudes contradizem com suas palavras. Eu posso até esperar por você, mas não farei isso pro resto da minha vida. É preciso continuar até porque você não é único no mundo. Vai doer?, vai. Mas é preciso tentar.

Amo pouco.


Ju, my dear. Pra ti. =)

Love will find a way.


Tããão  boniitinho.*--*

sábado, 15 de janeiro de 2011

Believe in love.

 

"Enough to make miracles
Change everything
Lift you from the darkness and make your heart sing
Love is forever
When you fall
It's the greatest power of all[..]"
 
I still believe - Hayden Panettiere

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

cmm=56636301 Já vi o fim do mundo

algumas vezes e na manhã seguinte tava tudo bem.

Engenheiros do Hawaii


  



sem criatividade pra algo mais elaborado =/

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sarcasmo.


"Renato[meu ex-professor de Física] diz que sem saber Lei de Newton você nao será ninguém na vida, e eu digo que sem sarcasmo você não será nada na vida".
Isabel linda Camargo

Sarcasmo... ou você tem ou você não tem. Se tem, use o um pouquinho e veja como tudo se torna mais divertido, até quando você está na merda. Mas se você não tem, bom... valeu o esforço! =D

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sempre com você


"E você nunca teve a chance de ver como eu estou
E você nem me viu voltando ao primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos
Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite
Com o ursinho que você me deu que eu apertava tão forte
Eu achava que você era tão forte
que você conseguiria passar por tudo
É tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre


Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você encontrou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver o seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus"

Bye Bye - Mariah Carey


Fazem doze anos que você se foi, que você não está mais aqui pra me confortar, pra olhar pra mim e dizer "tudo bem, eu to aqui, eu vou cuidar de você e tudo vai dar certo". Você se foi tão cedo, tão rápido, tão dolorosamente. Você ali imóvel e o mundo ao redor de mim indo embora com você. Tão desesperador, tão inesperado, tudo tão novo ter que começar uma vida longe de você.
Apesar de todo esse tempo, parece que foi ontem e que você vai chegar por aquela porta a qualquer hora e eu vou sorrir e tudo ao meu redor vai ter paz novamente. É como se eu sentisse sua presença ao meu lado, me abraçando, me confortando e dizendo que vai ficar tudo bem, que por mais problemas que apareçam você nunca vai me deixar sofrer sozinha. E eu te agradeço por isso, que se não fosse você que me desse forças eu já não teria mais motivos pra continuar.
As lágrimas, as noites mal dormidas e a esperança de um dia sonhar com você são frequentes e continuarão todos os dias.
Você é, foi e vai ser quem mais eu amo, não importa aonde você esteja ou onde eu estou, é você a minha vida, meu chão, minha paz. E eu sei que um dia, não sei quando, eu vou te ver novamente.


Perché il mio amore per te va oltre la vita. È più forte e più pura di ogni altra cosa mai.

  Eu te amo.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Gostar dói



"[...]Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar…. ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.[...]

[...]O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.[...]

[...]Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão.[...]

[...]Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração…
Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse…[...]


[...]E nem todo mal relacionamento é para descartar… Ou se apaixonar… Ou se culpar…"


Arnaldo Jabor - Relacionamentos



" Pero amor es la palabra que me gusta a veces olvidar."
Sálvame - Anahí


Eu realmente queria você aqui do meu lado, bem perto de mim. Mas isso não vai ser possível. Eu te pedi tantas e tantas vezes que não mentisse pra mim, mas como eu mesma te disse antes você preferiu omitir, mentir. Preferiu enganar a si mesmo, pois eu sempre soube de tudo, até muito mais do que queria, mas paciência. Falei repetidas vezes que se você me contasse a verdade seria mais fácil.
Eu pensei em te falar tanta coisa, por esse fim de semana inteiro eu só pensei em o que fazer. Continuar como se nada tivesse acontecido ou dar um jeito nisso. Mas eu escolhi em dar um jeito. Ou pelo menos tentar. Sem saber se eu vou ter um pingo de sucesso ou se eu vou falhar. Eu não podia mais deixar do jeito que estava. E por várias e várias vezes enquanto a gente conversava e você olhava pra mim, eu pensei em desistir e continuar. Mas eu sabia que eu não podia deixar isso de lado como se nada tivesse acontecido. Que por mais que doa, isso vai ser melhor, não sei se pra você mas pra mim vai. Eu preciso de um tempo pra mim, rever as coisas. Preciso ficar sozinha, por os pensamentos em ordem.
Eu não queria mesmo estar aqui agora, pensando, escrevendo tudo isso. Queria que nada disso tivesse acontecido. Mas acontecem e precisamos entender e estar dispostos a passar por isso. Eu queria continuar te vendo, continuar falando frequentemente com você. Mas eu não posso me deixar permitir. Porque pelo que me conheço muito bem, eu iria ceder. E eu não estou nem um pouco afim de fazer isso. Não quero me permitir ter me esforçado tanto pra nada. Quem sabe assim nós dois aprendemos alguma coisa.
Eu realmente achei que você seria um pouco diferente dos outros pelo fato de você ja ter sofrido uma vez e por sinal pela mesma que você ainda tenta. Achei que você se posicionaria, se decidesse. Mas você não teve nenhuma dessas atitudes. Foi moleque. Parecia que você tinha quinze e eu dezessete. Por inumeras vezes parecia que não entrava nada, do que eu e muita gente falava, na sua cabeça. Como você mesmo disse que tem medo de dar uma brexa e eu me afastar, cuidado!, pra quando isso tudo entrar na sua cabeça não for tarde demais.
Você disse também que se eu tivesse aceitado namorar com você seria diferente. Sinceramente[?], não creio nisso. Se você gostasse do jeito que fala, já teria dado um jeito nisso. Você diz que é difícil acabar um relacionamento de três anos. Sinceramente[?], se você estivesse realmente disposto a esquecê-la já teria feito. Ou simplesmente teria realmente tentado.
Não to dizendo que é fácil, porque não é. Mas também não precisamos complicar tudo. Como uma mãe de uma amiga nos disse a vida não é complicada nós é que gostamos e as vezes precisamos complicá-las.
Você disse que gosta sim de mim, que se não gostasse não sairia tarde de casa pra ir pra minha e ficar lá muitas vezes falando basicamente nada. Eu quero muito acreditar e quando você me disse isso me deixou com a guarda baixa, mas tem tantas coisas que me dizem ao contrário. Você disse também que não sabia em que solo tava pisando que eu tinha um pouco mais de noçao porque eu tenho as meninas, mas do mesmo jeito que eu tenho elas, você também as tem. Pergunte, elas vão te dizer, pode ser que até melhor do que eu, como eu sou.
Bom eu espero mesmo que qualquer que for sua decisão, que seja a melhor pra você, que te traga segurança, paz, amor e que te faça muito feliz.
Como eu te disse antes, eu gosto de você e eu vou estar lá pra você quando você quiser conversar.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Às vezes eu não queria que fosse assim, tenho tanto medo do que possa acontecer.. Mas o que eu posso fazer?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Every time you lie





"You still love her I can see it in your eyes
The truth is all that I can hear
Every time you lie.."

Demi Lovato - Every time you lie

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011