segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que te faz feliz?


O que te faz feliz? Um sorriso? Um abraço? Uma tarde com as pessoas que você mais gosta? Um "eu te amo"?  O que te faz feliz? Estar perto da sua família? Dos seus amigos? Do seu namorado?
O que me faz mais feliz são as coisas mais simples como um sorriso de uma criança, um abraço apertado, um eu te amo no meio do nada, um simples gesto como quando alguem deita em seu ombro. Quando passo o meu dia com as pessoas que me encantam cada uma com sua maneira. O que me faz feliz é passar a tarde com a minha família, ou com meus amigos falando besteira e rindo de qualquer coisa que nos aconteça. É tomar banho de chuva mesmo que no dia seguinte eu não consiga levantar da cama por causa do resfriado. É sair correndo [mesmo que eu não possa] pela beira do mar e sentir a brisa leve tocando o meu rosto.
O que me faz feliz é aquela sensação de algo novo mas também é a paz em que o antigo me transmite. É reencontrar um grande amor [por mais que tivesse durado três meses!] e rir de tudo o que aconteceu. É ser feliz sem medo do rídiculo. É nas coisas mais pequenas, mais "fáceis" que está a minha felicidade.
Eu não preciso de mil amigos pra poder exibir pros outros eu só preciso dos meus poucos e raros que me fazem mil vezes mais feliz do que se eu tivesse duzentos ou trezentos. Eu não preciso ter tudo pra ser feliz, eu só preciso de um novo dia, ou quem sabe de mais um recomeço pra quando as coisas ficarem chatas.
Mas eu me contento sim com o que muita gente tem e não sabe dar valor. Me importo com as coisas que vem do coração, da alma, da simplicidade. E não da hipocrisia, da mentira, da falsa felicidade.  

   "não troque o que você mais deseja pra sua vida, por aquilo que você mais quer no momento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário