sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Enfim

Eu não posso ficar com você agora sabendo que eu corro o risco te de magoar. Eu não posso arriscar sabendo que eu não vou superar suas expectativas.Você é especial demais pra mim e você sabe disso então eu não posso te perder.
Se eu não escolhi você agora é porque eu ainda não era pra ser. Se eu errar, tudo bem, ninguém me disse que seria fácil. Mas eu prefiro que dê errado pra mim do que te fazer sofrer. Jamais me perdoaria se eu te magoasse, se eu te machucasse. Eu sei que é arriscado eu perder sua amizade ou o contato com você, mas eu preciso tentar.
Apesar de já termos nos envolvido, eu simplesmente não posso tentar agora sabendo que mais pra frente isso não era o que eu realmente queria.
Eu tentei ao máximo deixar melhor pra você. Procurei as palavras certas pra poder te dizer isso, mas parece que não deu muito certo. =/
Eu fui o mais sincera possível pra poder amenizar a dor.
Espero que você possa me perdoar, porque eu realmente só pensei no melhor pra você.
Eu te amo, de uma maneira diferente. Como meu amigo, mas amo.

"As vezes é preciso afastar das pessoas que você ama, mas isso não significa que você não os ame menos... As vezes você os ama ainda mais."
Autoria desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário