sábado, 20 de novembro de 2010

Antigas amizades


Ando sentido falta das velhas amizades, das antigas risadas, do tempo em que eu não precisava me preocupar com tanta coisa em tão pouco tempo, no tempo em que uma simples historia de amor acompanhada de longe me bastaria.
Sinto falta das antigas amizades(da sua amizade)porque lembro de como tudo era simples, nós éramos melhores amigas mas agora você passa por mim trocamos um sorriso muito do sem graça. Lembro de tudo o que aconteceu, do que nós vivenciamos, das nossas brincadeiras, das tardes de domingo que uma ia pra casa da outra e nós éramos professoras, aeromoças, modelos. O céu era o nosso limite. Olho todas as fotos e fico imaginando como você está agora. Se está precisando de alguém que só te escute por um tempo, de alguém pra conversar, pra chorar, pra desabafar.
Agora você tem novas amigas e sei que você daria sua vida por elas, mas às vezes me pergunto se elas realmente suprem suas necessidades ou o quê. Queria muito poder te abraçar, poder te consolar quando você estiver triste, de poder te dar um conselho quando você precisar. Você está tão próxima mas eu te sinto tão distante,como se fossem milhas e milhas. Mas eu já não posso fazer mais nada. O tempo passa, algumas amizades mudam, crescem e tomam um rumo diferente. E eu fico esperando que um dia possamos sentar e conversar e por tudo em dia e sermos amigas novamente. Já que fazem onze anos que nos conhecemos o que me resta é esperar.
):

Nenhum comentário:

Postar um comentário