sábado, 6 de novembro de 2010

Escolhas.

  

Tenho pensado muito nas escolhas que fiz, às vezes fico em dúvida se fiz a escolha certa. Por exemplo, se eu tivesse escolhido azul ao invés de roxo? Se eu escolhesse entre ficar ou partir? Será que eu devia ter escolhido roxo? Porque naquela hora, naquele exato momento me pareceu mais adequado. E se eu tivesse dado uma oportunidade pro azul? Será que as coisas teriam sido diferentes ou piores? E se eu tivesse ficado? Será que agora eu estaria mais feliz? Ou ainda me decepcionaria? E partir? Será que eu não fui tarde demais?
Bom, apesar de todas as dúvidas e complicações creio que se eu escolhi o roxo, era pra ser o roxo. Ninguém me disse que seria mais fácil ou melhor que o azul. Eu tinha 50% de cada. Arrisquei. Talvez se eu tivesse escolhido o azul eu não teria passado pelo o que eu passei. O roxo tem sim suas complicações, mas quem disse que depois eu não serei feliz? Se for isso que está guardado pra mim, a felicidade virá mais cedo ou mais tarde.
E se eu parti, era porque eu tinha que partir naquele exato momento. Nem antes, nem depois. Se fui agora, é porque você precisa amadurecer sem mim. Talvez se eu tivesse ido antes esse processo teria sido mais rápido. Mas como uma amiga me disse: “Cada um tem seu tempo, seja ele curto ou longo.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário