quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recomeçar



Recomeçar. Nunca ouvi tanto essa palavra como nos últimos meses. De qualquer musiquinha fossa que eu ando escutando, das minhas amigas e de mim mesma as vezes. Mas não ta sendo fácil assim como eu queria que fosse e/ou como deveria ser. Não to conseguindo zerar as coisas, fazer com que tudo recomece. Tá dificil de entender, de conciliar as coisas, os meus pensamentos que andam mais perdidos do que cego em tiroteio. Pro meu coração eu não sei como me desfazer de você, das lembranças, dos sentimentos que apertam, que ferem. Não quero me aceitar com outras pessoas, em outros braços, em outros lugares. Ainda é difícil pra mim, mesmo depois de todo esse tempo. Não quero imaginar que não vai ser você que vai estar me esperando no portão, reclamando que eu demoro muito pra me arrumar. Não quero imaginar que não vai ser você que vai levar pra casa, que vai me ligar quando eu estiver pra baixo, que não vai ser você que vai me consolar e dizer que as coisas vão melhorar e que vai ficar tudo bem. Não quero imaginar outros olhos em mim, outas mãos no meu cabelo, outra boca. Não quero nada disso. Não tô pronta ainda.  Não aprendi a lidar com isso. E no momento... não pretendo. Eu sei que minha amiga disse que eu preciso aceitar outras pessoas, mas eu ainda não sei como fazer isso. Mas quando eu me interessar por alguém mesmo, mesmo, eu vou deixá-la entrar. Mas agora eu preciso das coisas na minha velocidade, no meu tempo. E se ele ainda inssiste em acompanhar o seu, paciência. Eu já me acostumei ao seu ritmo, a sua voz, ao seu cheiro, a sua risada e aos seus olhos... E tá difícil de achar coisas assim que me façam esquecer as suas. Esquecer do seu corpo ali tão perto do meu. Sua respiração tão ritmada com a minha, que pareciam mais uma doce melodia pra mim, do que duas pessoas sem folêgo. É vai ser difícil achar algo assim, que mecha tanto comigo como você faz.
Eu não sei quanto tempo ainda isso vai durar, mas palavras são a melhor a forma que eu tenho de não enlouquecer, de não surtar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário