Eu sei que talvez se eu falasse seria melhor, mas eu acho que você sabe que eu sou meio difícil quando se trata do cara a cara, de falar de como eu me sinto diretamente pra você. Eu até tentei me aproximar quando eu vi as lágrimas se formando quando no seu rosto, mas o bloqueio foi mais forte e eu fiquei ali parada, nem conseguindo te encarar direito.
À primeiro de tudo queria te pedir desculpa, por ter sido teimosa, chata, fria, turrona. Mas eu sou assim, em parte porque nesse sentido me pareço com você. Segundo por não falar a você como eu me sinto às vezes, em relação ao meu pai, aos outros garotos que me despertam o interesse, e principalmente, como eu me sinto em relação a você. A verdade é que eu não sei passar nem um minuto a mais longe de você, quando você se atrasa eu já fico imaginando que coisas horríveis podem ter acontecido com você e como eu iria me virar se isso fosse verdade. Morro de ciúme quando alguém quem tirar sua atenção de mim. Eu sei que parece ridículo, mas eu não gosto. Nem mesmo quando é alguém da família que faz isso. Não gosto nem um pouco de ver você sofrer, de ver você chorar e nem de imaginar que alguém possa lhe ter feito algum mal, seja ele o menor ou maior que for.
Quero te pedir desculpa se algum dia você pensou que eu te troquei por alguém. Por algum amigo, algum garoto. Eu jamais trocaria você por qualquer coisa nesse mundo. Pois nada se compara com a sensação de paz que eu tenho quando eu to do teu lado, quando você ta comigo. Quero te pedir desculpa também pelas brigas bobas, pela má criação que às vezes eu faço por não ter paciência. Quero te pedir desculpa por não ter te dado nem um abraço sequer no dia do teu aniversário, mas é que eu travo, não sei ao certo como agir, com uma coisa que deveria ser tão natural.
Eu tenho um pouco de vergonha de te falar sobre os meus amores, meus temores, minhas crenças, de te falar o quanto você é importante pra mim. É que eu não me acostumei ainda com essas coisas, mas se você chegar a mim com calma e for perguntando aos poucos, eu vou te contar. É que quando eu tento te contar as coisas, elas parecem não ser importantes pra você. Parece que você não dá muito crédito as minhas relações, aos meus sentimentos. Pode não ser nada disso que eu penso, mas é essa a impressa que dá.
E desde já peço desculpa por não ter te dito essas coisas pessoalmente, mas é que pra mim é mais fácil escrever. E caso eu não tenha lhe dito esse é um dom que eu tenho, é assim que uso pra me acalmar, pra mostrar pras pessoas como eu me sinto. Escrevendo. Enfim, você é a minha jóia mais preciosa, mais linda, e também a que eu mais prezo. Você é a minha razão de ser melhor, de crescer, minha razão de continuar lutando com amor. Eu te amo como eu jamais amarei alguém na vida.
Eu te amooo chuchu... rsrs
Dedicado a minha mãe. La Mère - Mãe. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário