terça-feira, 3 de maio de 2011

Garota de Floral



"    [...]
Porque pra ela é muito mais doloroso assumir que você não ta nem aí pra ela e pros seus malditos sentimentos e te mandar pro inferno do que continuar se alimentando das suas “agradáveis” mentiras. Porque como se não bastasse não gostar dela você não se importa em iludi-la. Não se importa se é um robô falando contigo ou se é uma garota de verdade, que tem sentimentos, que quer ajudar a curar suas feridas. Você não ta nem aí.
Não faz idéia de quanto essa garota espera uma ligação, uma mensagem, um e-mail que seja, mas ela espera. Porque ela te ama. E ama Muito, mais do que você percebe. Até ela cansar de adiar a verdade, viver de mentiras.


Nesse dia, não importa o quão príncipe você seja, o quão agradável e bom namorado você se esforce pra ser. Quem não vai querer mais é ela. E no fundo no fundo você sabe, que não vai ter mais volta. Por isso que eu defendo a idéia de estar sempre com boa vontade, você pode não gostar dela ainda... Mas se tiver a fim de passar uma borracha no passado e aceitar essa nova experiência, você vai aprender a ama-la e vai ser grato por ela ter sido tão paciente contigo no momento em que você mais precisou. Não importa se ela tenha mais defeitos do que qualidades. Ou se ela esteja a anos luz da garota que você julga ideal. Ela te ama cara, isso faz toda a diferença."
 
Crédito todo e somente da Ju Poiares, o texto é de quando ela começou com o blog dela. ♥ Tive que repostar. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário