sábado, 19 de março de 2011



Não se preocupe com o futuro. Ou então preoupe-se, se quiser. Mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.

Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano.

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
Lembre-se: suas escolhas tem cinquenta por cento de chance de darem certo, mas também cinquenta por cento de chance de darem errado. A escolha é sua.

As encrecas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam o ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta.

Aproveite bem o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado.

Pedro Bial

Nenhum comentário:

Postar um comentário