terça-feira, 1 de março de 2011

*-*

Boom, tenho ganhado alguns selinho e tava sem a paciência pra postar =D. Maaas tava acumulando aí resolvi criar vergonha na cara e colocá-los aqui. Mas como são muitos vou postar de pouquinho em pouquinho.

Vamosh lá:


Regras:

1 -  Postar o selo no blog

2 - Postar o nome de quem te indicou
Caroline, do Coisas Minhas.Lyynda.

3 - Indicar à quantos blogs quiser e avisá-los
Garota de Floral
The Big Bel Theory
Para de Mamá
Coisas Minhas
Madrugada de Pensamentos
Only Enjoy

4 - Responder as perguntas à seguir
Nome: Flavis Regina Johann
Uma música: tantas (:
Um Filme: Um sonho possível
Cor preferida: Rosa, hahaha
O que você mais gosta de fazer: Ouvir música, ler, sair com meus amigos e com minha mãe e assistir filme.
O que mais gostou no selo além do fato de tê-lo ganho: Bom, mostrou que uma pessoinha muito linda gosta de ler as coisas que eu escrevo, e isso mostra que tem valido a pena escrever todas essas coisas aqui.



As regras:
1.Responder às perguntas.
2.Indicar o selo à 5 ou mais pessoas.


1. Nome: Flavis Regina Johann
Idade: 16
Profissão: Estudante
Humor: Depende da minha TPM, mas na maioria sou uma pessoa calma. =P
Uma música: More than words - Extreme
Um filme: O fantasma da Ópera
Um esporte: Adoro futebol, mas não pratico nenhum tipo de esporte meu joelho amado não deixa =/
Um time: Vasco
Um lugar: hm.. Curitiba

2. Indicados


Salto alto e Misantropia
Garota de Floral
The Big Bel Theory
Para de Mamá
Coisas Minhas


Bom, como disse minha preguiça tá descomunal. Outro dia posto o resto, a pressa também não deixa terminar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário