domingo, 20 de fevereiro de 2011

TheBigBelTheory



Velho, eu preciso muito te pedir desculpas e preciso muito que você as aceite. Pedir desculpa por ter te magoado, por ter te decepcionado, por ter feito rolar uma lágrima no seu rosto.
Você é preciosa demais pra me arriscar desse jeito, importante demais pra perder a sua amizade e pra peder o espaço que você já conquistou na minha vida.
Eu espero nunca mais errar com você, nunca mais pisar na bola com você.
Você é aquilo que eu nunca soube que eu precisava, aquilo faltava em mim e que eu não enchergava. Lembra do que eu te falei, "quem diria que aquela garota maluca que entrou na mesma sala que eu pra fazer a prova se tornaria tão parte de mim.".
Eu podia te dizer mais mil e uma coisas, mas acho que uma frase já  resume tudo.
Eu te amo.



2 comentários: