sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não quero!


Não tô pronta pra voltar a rotina. Não tô pronta pra passar por tudo de novo por mais longos quatro meses até as próximas férias. Não tô pronta ainda pra sacrificar minhas poucas e raras horas extras que tenho pra dedicar aquele lugar que me deixa esgotada, cansada, estressada à níveis altíssimos. Não quero votar pra lá às oito da manhã e na maioria dos dias só sair de lá as quatro ou seis horas da tarde. Não tô pronta pra ver a maioria das pessoas que ocupam o mesmo espaço que eu. Não tô nem um pouco feiz em sacrificar ainda mais a minha felicidade e o meu estômago pra pessoas e praquele lugarzinho. Não tô pronta pra fazer de tripas, coração. Não tô pronta paras as lágrimas e desentendimentos que virão. E também não tô nem um pouco pronta pra minha pior época de TPM.

Ai Senhor, me ajuda!.

2 comentários:

  1. somos duas então ... como faz ? ):
    o pior nem é escola, mas sim as pessoas que frequentam a. ;/

    ResponderExcluir
  2. pois é exatamente isso. =/
    ainda não sei, mas qnd descobrir prometo que te conto. ;)

    ResponderExcluir