segunda-feira, 4 de junho de 2012
Não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.
Essa frase nunca se encaixou tão perfeitamente na minha vida, mesmo que indiretamente, como está sendo de uns meses pra cá.
Cadê a vontade de fazer alguma coisa desse pessoal, pra quê tanta duvida, tanta complicação pra coisas que podem ser resolvidas de maneiras tão rápidas e simples. Pra quê estender mais o sofrimento e se envolver cada vez mais em mentiras e joguinhos sem nem pé nem cabeça, por falta de imaturidade.
Já não tem mais nenhuma criança aqui, então não tem porque prolongar o drama de novela mexicana barata que isso se tornou. Que miséria de amor é essa que esse povo ta vivendo? Por que tanta falta de consideração com os sentimentos dos outros? Por acaso você é melhor do que eles?
Isso só te torna pior, não te leva a nada. Só te afasta das pessoas que você ama, porque vai ter uma hora que nem elas vão querer ficar do teu lado.
Então chega de falsidade, de jogos com os sentimentos alheios e de imaturidade. Já ta na hora de tomar decisões adultas e sensatas,e ver que o mundo meu filho, minha filha, não gira em torno do seu próprio umbigo. Quem sabe assim você casa, ou compra uma bicicleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário