quarta-feira, 20 de junho de 2012



E depois de muito tempo, você não foi o meu constante e único pensamento durante o dia. 
:) 

domingo, 10 de junho de 2012

Obrigada



Obrigada por me mostrar que mais de um ano e meio da minha vida, foi uma mentira. (:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Despeço de mim.



To me despedindo de uma parte de mim. To deixando pra trás alguém que eu não quero mais conhecer. Me desgarrando de algo velho e cansado para dar lugar à algo novo, bonito e disposto à ir em frente.
Por mais que seja uma parte que foi de suma importância em que muitas coisas marcaram minha vida, eu não quero mais e nem me faz bem mantê-la viva já que não me deixa em paz esse turbilhão em que essa parte se transformou. Tudo o que se remete à ela me irrita, me deixa tonta e no fim das contas me sufoca.Não quero mais que essa parte se sobressaia, que fale mais alto e me deixe morrer na praia, depois de tanto nadar. 
To precisando de mudanças, e se a única forma com que isso aconteça é me despedindo, eu me despeço. Não faz sentido manter vivo algo que não serve pra nada além de atormentar e me virar de cabeça para baixo.
Então expulso meus demônios e me despeço. Digo adeus com uma alívio, esperando que essa parte não volte e que deixe como ensinamento só as coisas boas, e assim lentamente e gradativamente as coisas voltam ao seus rumos.

Não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.




Essa frase nunca se encaixou tão perfeitamente na minha vida, mesmo que indiretamente, como está sendo de uns meses pra cá.
Cadê a vontade de fazer alguma coisa desse pessoal, pra quê tanta duvida, tanta complicação pra coisas que podem ser resolvidas de maneiras tão rápidas e simples. Pra quê estender mais o sofrimento e se envolver cada vez mais em mentiras e joguinhos sem nem pé nem cabeça, por falta de imaturidade.
Já não tem mais nenhuma criança aqui, então não tem porque prolongar o drama de novela mexicana barata que isso se tornou. Que miséria de amor é essa que esse povo ta vivendo? Por que tanta falta de consideração com os sentimentos dos outros? Por acaso você é melhor do que eles?
Isso só te torna pior, não te leva a nada. Só te afasta das pessoas que você ama, porque vai ter uma hora que nem elas vão querer ficar do teu lado.
Então chega de falsidade, de jogos com os sentimentos alheios e de imaturidade. Já ta na hora de tomar decisões adultas e sensatas,e ver que o mundo meu filho, minha filha, não gira em torno do seu próprio umbigo. Quem sabe assim você casa, ou compra uma bicicleta.

sábado, 2 de junho de 2012

Amor. Love. Amour. Liebe. Amore

Nenhuma pessoa tem o direito de me cobrar amor, se não me der amor. Só demonstro amor quando eu me sentir segura, quando eu puder pisar sem medo. Fora isso não me obrigue. Minha vida não é um livro aberto, não paro em bares pra ficar contando meus problemas à estranhos. Mas também não sou indecifrável, apenas mostre-me que veio em paz e que acima de tudo há amor. Seja ele qual for: maternal, fraternal, paternal, carnal por assim dizer. Se eu faltei com amor, foi porque em algum momento você também faltou. Eu espero as pessoas agirem pra só depois dar o próximo passo. Algumas pessoas acham que é veer os outros se enforcarem. Eu diria que não, só estou tomando o devido cuidado. Não quero correr o risco de ver a pessoa indo embora e me deixando sozinha. E olha que quando se trata de se sentir só, ultimamente tenho sentido isso bem. Não peço nada de ninguém, só que ame. Já que para amar você tem que conhecer as entrelinhas como fidelidade, respeito, carinho, cumplicidade, fê, esperança, sinceridade, proteção, doação e outras coisas, acho muito mais do que válido pedir só amor. Dizem que só amor não é suficiente, já eu não penso assim. Quando você ama, você se doa, procura melhorar como pessoa. Por amor você trabalha por dias melhores, por uma vida melhor. Por amor você constrói uma família. Logo o amor é sim suficiente. Então pra que mendingar amor de quem não te ama, e não seria capaz de fazê-lo? Ou então por que mentir dizendo que ama alguém se não tem a intenção. Com tanta futilidade e solidão, as pessoas vem se esquecendo o quanto é bom amar e ser amado. Portanto se dê a chance de se deixar amar, porque só assim as pessoas vão lhe amar também.