segunda-feira, 7 de novembro de 2011

No lies



Com tanta coisa que vem acontecendo a nossa volta, que eu e você estamos cansados de ver, só me promete uma coisa, que já vai ser mais do que suficiente. Não minta pra mim. Não tenta me enganar. Não deixe que as coisas tomem o mesmo rumo, a mesma proporção que tomaram um dia. Eu já errei com você e você já errou comigo. Então façamos certo dessa vez. Sem mentiras, sem jogos, sem trapaças. É só o que eu te peço dure o tempo que durar. ;]

Um comentário:

  1. Ei sempre estou por aqui, acompanhando suas postagens e gosto muito do que escreves.
    Gostaria de pedir uma FORCINHAAAA
    estou com um novo blog

    dá uma passada lá, nos segue e se gostar OU NÃO, COMENTA E NOS AJUDE A COMPARTILHAR???

    www.grupodejovensparusia.blogspot.com

    =D AGUARDO ANSIOSA SEUS COMENTÁRIOS.
    OBRIGADA, DEUS ABENÇÕEE!!

    ResponderExcluir