segunda-feira, 15 de agosto de 2011

If I fell

Se eu me apaixonar por você
Você prometeria ser verdadeiro
E me ajudar a entender?
[...]
Se eu confiar em você,
Oh, por favor
Não corra e se esconda
Se eu te amar também,
Oh, por favor
Não fira meu orgulho, como ela
[...]
Porque eu não aguentaria esta dor
E eu
ficaria triste se nosso novo amor
Fosse em vão
Então eu espero que você veja
Que eu
Amaria te amar
E que ela
Vai chorar
Quando aprender que nós somos dois
If I Fell - The Beatles

  Eu ter errado não significa que eu goste menos de você, que eu me importe menos com você ou que eu não ligue pras coisas que você fala. A verdade é que nós dois erramos, tanto eu quanto você. Nenhum dos dois está em uma posição muito justa pra ficar julgando um ao outro, você tem os seus defeitos e eu tenho os meus, e quando eu perdoei você e decidi ficar com você de novo quando você apareceu e já conhecia maioria deles e aceitei eles, porque eles definem quem você é.
 Como eu te disse não sei o que houve com a gente que mudou tanto assim. Em uma semana estávamos tão bem e do nada a gente briga duas vezes por semana, ficamos sem nos falar. Talvez eu tenha dado ouvidos demais as outras pessoas, tenha deixado elas se entrometerem demais em uma coisa que é minha e sua. De mais ninguém.
 Não foi minha intenção te decepcionar, mas sim te provocar, de uma maneira beem errada confesso, e como você sabe não tá sendo fácil admitir isso assim, até porque você sabe o quanto eu adoro dar o braço a torcer né, o quanto eu gosto de admitir que eu errei..

 O fato é, eu peço desculpa pelas decepções em um espaço tão curto de tempo.

3 comentários:

  1. Entendo, espero que dê tudo certo e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Faz uns dois dias que isso aconteceu comigo e eu entendo exatamente isso!

    ResponderExcluir
  3. http://odiriodeumameninacomplicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir