terça-feira, 23 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
If I fell
Se eu me apaixonar por você
Você prometeria ser verdadeiro
E me ajudar a entender?
[...]
Se eu confiar em você,
Oh, por favor
Não corra e se esconda
Se eu te amar também,
Oh, por favor
Não fira meu orgulho, como ela
[...]Porque eu não aguentaria esta dor
E eu
ficaria triste se nosso novo amor
Fosse em vão
Então eu espero que você veja
Que eu
Amaria te amar
E que ela
Vai chorar
Quando aprender que nós somos dois
If I Fell - The Beatles
Eu ter errado não significa que eu goste menos de você, que eu me importe menos com você ou que eu não ligue pras coisas que você fala. A verdade é que nós dois erramos, tanto eu quanto você. Nenhum dos dois está em uma posição muito justa pra ficar julgando um ao outro, você tem os seus defeitos e eu tenho os meus, e quando eu perdoei você e decidi ficar com você de novo quando você apareceu e já conhecia maioria deles e aceitei eles, porque eles definem quem você é.
Como eu te disse não sei o que houve com a gente que mudou tanto assim. Em uma semana estávamos tão bem e do nada a gente briga duas vezes por semana, ficamos sem nos falar. Talvez eu tenha dado ouvidos demais as outras pessoas, tenha deixado elas se entrometerem demais em uma coisa que é minha e sua. De mais ninguém.
Não foi minha intenção te decepcionar, mas sim te provocar, de uma maneira beem errada confesso, e como você sabe não tá sendo fácil admitir isso assim, até porque você sabe o quanto eu adoro dar o braço a torcer né, o quanto eu gosto de admitir que eu errei..
O fato é, eu peço desculpa pelas decepções em um espaço tão curto de tempo.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
...
Olha, gosto muito de tomar conta das pessoas que eu gosto, de cuidar, de dar atenção, de dar carinho e tal. Mas tem uma hora que cansa. Cansa deixar de fazer as suas coisas pra ter que tomar conta dos outros, cansa você deixar de viver a sua vida pra ter que viver a dos outros.. Não me arrependo de nada do que já fiz pra qualquer um dos meus amores. Mas acontece que os problemas tão aqui na minha frente, e eu não to podendo fazer nada porque eu nem sequer tenho tempo pra isso. Acontece que meu corpo não ta aguentando mais certas coisas. Eu que sou a mais nova ter que ficar tomando conta dos outros é difícil, eu que devia ta fazendo merda e os outros cuidando de mim. Mas aí sempre tem aquele que diz: Mas se as pessoas confiam em você pra isso, é porque você é madura. E ai eu te pergunto. Quem disse que eu quero ter tanta maturidade agora? Quem disse que eu ser ó exemplo? Não... Eu quero agora que cuidem de mim. Que me deixem ter os meus problemas sem ter que colocar os dos outros na minha frente. Eu to carente caramba.. Eu to cansada de sempre ter que agir pelos outros, de ter que me fazer de forte. Eu não sou forte. Eu não tenho tanto jogo de cintura assim pra abraçar o mundo como querem que eu faça. Já cansei de curar as feridas dos outros, e aí agora quem vai cuidar das minhas? Por um momento, mas só por um momento eu quero que cuidem de mim e não ter que ser o centro de sustento dos outros..
Assinar:
Postagens (Atom)