quinta-feira, 21 de abril de 2011

It hurts me. Or not anymore.



Eu não sei mais o que se passa na minha cabeça quando vejo você ou algo relacionado a você, como uma foto ou uma mensagem sua no meu celular. Eu não sei mais qual é o sentimento que prevalece, já nem sei mas se sinto sua falta como um todo ou não. Sei que sinto sua falta, mas não é mais como antes.

Confesso que quando as pessoas falam de você pra mim, eu fico com raiva, mas passa e vem o torpor. Fico com raiva também pelo fato de você sorrir pra mim como se você não tivesse feito nada, como se nada tivesse acontecido. Porém não consigo manter a raiva por muito tempo. Mesmo depois de tudo você ainda me acalma, me traz paz.

Me magoa saber que você não me amou e nem sequer pensou na hipótese. É triste saber que não foi recíproco. É ruim saber que você era o que almejava mas Eu não era o que Você queria. Nunca fui. Essa é a verdade. Você não quis me aceitar, não quis o que eu tinha pra lhe oferecer. Eu teria sido o melhor que já fui um dia, teria me esforçado, teria feito dar certo. Mas você não quis. E é como dizem "quando um não quer, dois não brigam". Mas eu brigaria por você e com você, mas não dependia só de mim.

Até hoje eu não entendo bem o que você fez e o que se passou pela sua cabeça. Mas agora é tarde. Tarde demais.

Tudo o que um dia eu seria pra você, tudo o que te daria, meu carinho, minha atenção não está mais direcionado à você e eu não vou voltar atrás.
Só lamento ter perdido a amizade de uma pessoa tão especial, essa é a única lamentação que eu tive e ainda tenho.

Você e eu poderíamos ser melhores. Mas não fomos e não seremos.



P.S.: Só fiz esse texto no meio de tantos outros e depois de ter prometido não tocar mais nesse assunto porque achei a florzinha que você me deu no primeiro dia em que nós ficamos. Você provavelmente não se lembra. Mas eu ainda a tenho e sempre terei.

Um comentário:

  1. Nem preciso falar muito né. Foi simples e completamente encantador.
    Adorei!

    ResponderExcluir