sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quando que você vem?



Tenho sentido muito a sua falta nesses últimos dias. Os sonhos nesses dois meses têm sido constantes, a saudade cada vez maior, a impaciência já se tornou minha amiga, a insônia já nem sei mais ficar sem ela.
Te vejo em cada lugar, a todo momento. Te imagino aonde quer que eu esteja, seja no carro, na rua, no curso, no shopping, em casa, na companhia de outras pessoas, sem que eu perceba, sem que eu queira meu pensamento foge até você e tenta te encontrar mas volta sozinho e cada vez mais machucado. Já não consigo passar um dia sequer sem ter que pensar em você, sem ter que sorrir pra você mesmo que eu esteja sozinha trancada no quarto. Você tira a minha concentração e você sequer sabe de uma parte de tudo isso. Sinto falta da sua mão, do seu toque, da sua voz, dos seus olhos, dos seus beijos, Eu sinto falta de você droga.! Eu queria tanto ter o controle sobre todas essas coisas, sobre esses surtos, mas não dá, eu não posso. Talvez eu até queresse que você continuasse sendo o que foi um dia, apenas mais um que passava por mim e que apenas olhava. Que não fazia nenhuma terminação nervosa do meu corpo estremecer.
E eu continuo sozinha à noite esperando por mais um dia, com a esperança de que você esteja nele, mas o dia vem, passa e você não estava lá. Até quando isso vai durar? Até onde vai a minha insanidade? A minha necessidade de você?
Você não vê a situação que eu estou? Você não vem? Você vai me deixar aqui por quanto tempo ainda?

3 comentários:

  1. huuuummmm, Lindo Texto :D, pow vc esperando ele e ele não faz nada, ele deve ser louco ou algo parecido!
    Passando só pra deixar bem claro que eu te sigo e sou seu fã!

    Ass.:Jonathan Felipe F. Vieira/ Jhow / ou menino dos corçõezinhus! HSuaHUShuA haha... bjs !

    ResponderExcluir
  2. E ah esqueci de mencionar, ele é um homem de sorte tambem, e bobo por não aproveitar issu!
    bjs !

    ResponderExcluir